Cancelamento

 

Mudanças repentinas costumam ser inconvenientes para todos!

Desejamos que você tenha uma ótima experiência conosco mesmo em caso de cancelamento de sua reserva.

Compreendemos que imprevistos acontecem ou mesmo uma mudança de planos de viagem.

Mesmo assim é necessário aceitar e respeitar nossa política de cancelamento da pousada.

Confira, respeite os prazos e solicite conforme as normas.

Política Cancelamento

BAIXA TEMPORADA:

  • Cancelamento até 15 dias antes da data do check-in: sem custos. O valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
    Cancelamento ou alterações com menos de 15 dias antes da data do checkin:
  • multa de 50% do valor depositado. O valor restante já pago será convertido em crédito de hospedagem.
  • Cancelamento ou alteração com menos de 7 dias, no Show, cancelamento ou alterações depois do check-in: multa de 100% do valor depositado. 

ALTA TEMPORADA: DEZEMBRO  JANEIRO - FEVEREIRO

  • Cancelamentos até 20 dias antes da data do check-in: multa de 15% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
  • Cancelamentos ou alterações entre 20 dias até 10 dias antes da data do check-in: multa de 50% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
  • Cancelamento ou alteração com menos de 10 dias, no-show, cancelamento ou alterações depois do check-in: multa de 100% do valor depositado. 

PACOTES (REVEILLON, CARNAVAL E DEMAIS FERIADOS):

  • Cancelamentos até 30 dias antes da data do check-in: multa de 15% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
  • Cancelamentos ou alterações entre 30 dias até 15 dias antes da data do check-in: multa de 50% do valor depositado. O restante do valor já pago será convertido em crédito de hospedagem.
  • Cancelamento ou alteração com menos de 15 dias, no-show, cancelamento ou alterações depois do check-in: multa de 100% do valor depositado.

OBS.: Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado.
O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro nas mesmas condições, na mesma data. Os créditos concedidos terão validade de 1 (um) ano.